Projeto: Sexy Years!




Desde pequena, eu tenho grandes expectativas para o meu futuro. Sempre imaginei que chegaria aos 30 como uma advogada destemida, respeitada, ativista da justiça e bem-sucedida. Sempre foquei na ideia romântica de que viveria apenas para o trabalho, porque o meu trabalho faria uma grande diferença na vida de injustiçados e da minha cidade. Não fiz planos para namorar, casar e ter uma família tradicional... Estou engatinhando os degraus do sucesso profissional, pode até ser lentamente, mas sei que sou workaholic o bastante para atingir meus objetivos. Namorado ou marido não fazem parte dos meus planos pelos próximos cinco anos, no mínimo. Mas engordei porque achava que estava ocupada demais para me dar o luxo de ter uma alimentação saudável e comia fast food enquanto  dirigia de um fórum ao outro. O fato de ter engordado, ficado feia, desleixada, pesada, uma imagem distorcida refletida num espelho sujo e quebrado - é assim que eu me sinto, acabei me distanciando de todas as pessoas que importam. Familiares, colegas, amigos e trabalhos sociais... Por me sentir inadequada, desajeitada e medíocre, passei a acreditar que também sou vista assim pelos outros.  

Eu sempre soube o que queria da minha vida, mas entrei em crise existencial aos 25. Só que estou cansada de sabotar a minha satisfação pessoal, o meu amor próprio. E como ano que vem farei 30 33 anos, quero que ele seja tão repleto de possibilidades quanto de realizações. E lógico que minha aparência faz parte do processo... Se eu me acho feia, gorda e desajeitada e não tenho um pingo de amor pela pessoa mais importante da minha vida, eu PRECISO mudar o que tem me deixado infeliz e depressiva: o meu corpo.

14/09/2014


15/06/2016


Sei que vai exigir muita força de vontade, disciplina e coragem, mas a mesma energia que emprego para ajudar outras pessoas, vou usar para me ajudar. Se eu não sou capaz de mudar a minha vida, como posso fazer a diferença no mundo? Minha ambição para esse ano que termina e o próximo que inicia em um pouco mais de dois meses é fazer as pazes com a mulher do outro lado do espelho.

Será que consigo -30 até os 30 33? Não sei se estou ambiciosa demais, mas seriam 3,75kg por mês, pelos próximos 8 meses. Se eu conseguir eliminar os 10kg pretendidos no "projeto noite feliz", terei percorrido o caminho mais difícil.... o começo!

Boa sorte, Bellzinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário