quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu projeto pessoal



Não sei se estou sendo prática ou apenas preguiçosa, mas fiz uma lista de metas a cumprir nos próximos meses e a seguir a vida toda. Eu vou fazer outra listinha - a de coisas que quero comprar, ler, assistir e conhecer.... só preciso otimizar o meu tempo pra poder fazer isso. No momento, a minha meta é viver o agora para poder aproveitar sempre. 

Eu estou seguindo o exemplo da Paula e da Tais e copiando descaradamente o formato da lista. Espero que elas não se importem, porque elas são modelos de disciplina e perseverança pra mim. 

A) Corpo
1 . Eliminar 4 kg por mês num total de 40 kg
2 . Eliminar 15 kg até a viagem pra Buenos Aires
3 . Seguir a reeducação alimentar com disciplina
4 . Frequentar a academia no mínimo 4 x na semana, mas o ideal 7x7
5 . Reservar $$ para fazer as unhas 
6 . Dormir de 6 a 7 horas 
7 . Cuidar da pele diariamente e da postura corporal
8 . Fazer as massagens que já estão pagas
9 . Treinar com disciplina para participar da corridas de 5km
10 . Cortar o sal, refrigerante e frituras. Diminuir consideravelmente açúcar e carnes vermelhas

B) Mente & Espírito 
1 . Viver o presente
2 . Ser mais paciente, dedicada e perseverante 
3 . Ser tolerante com quem realmente importa 
4 . Valorizar o meu trabalho enquanto profissional 
5 . Concentrar o ativismo em apenas 2 front: Adote1Distrital & Casa de Moisés 
6 . Voltar a frequentar o André Luis ou encontrar uma nova religião
7 . Fazer cursos de reciclagem da OAB
8 . Sair para espairecer nos fds nem que seja para passear no Parque 
9 . Estudar no mínimo 2h por dia durante a semana & 4h nos finais de semana
10 . Economizar - Cota de 1 livro/dvd e 2 sessões de cinema por mês até cumprir meta A-2 



Lista diária 
  • Recomendação diária: 1400 kcal
  • Calórias perdidas com AF:  
  • Total de Calorias: 
  • Beber 3l de água: 
  • Academia:  ( )Sim ou ( )Não - Duração:  
  • Hidratação corporal? ( )Sim ou ( )Não
  • 200ml de Chá Verde: 
  • Estudou? ( )Sim ou ( )Não
  • Manteve-se focada no que fazia:  
  • Aproveitamento do Dia: 

*a lista diária foi criado pela Garota Plus Size e ligeiramente adaptado - quase nada - por mim

4 comentários:

  1. ola vim aqui te conhecer e ja to te seguindo viu seja sempre bem vinda no meu blog. bjnho

    ResponderExcluir
  2. pode copiar.. adaptar.. seja o que for linda!
    desde que te ajude a conseguir se manter no foco :)
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida, claro que a gente não se importa! Ficamos mto felizes e honradas!
    Vc tb vai pra Buenos Aires, q coincidência legal! Qdo vc vai?
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir