quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Férias!!!


Eu vou ter uma semana de férias - graças ao feriadão do dia funcionário público + dia de todos os santos + finados - e vou curtir o Maceió. Vou aproveitar a beleza paradisíaca do Maceió para curtir, descansar, levar a alma, repor as energias e ganhar mais gás pra me manter firme no meu projeto de vida nova.

Eu pensei que perder peso fosse tão fácil quanto ganhar, mas ledo engano. Não vou ficar de lero lero, só quero me desafiar a perder 30 kg até outubro de 2012. Ou seja, estou me dando um ano pra entrar e permanecer em forma. Porque até outubro de 2012? Porque farei uma viagem a terra lusitana pra o casamento de uma bff muito querida e quero estar linda, segura e feliz nesse momento tão maravilhoso pra minha miguxete. Então tenho que me esforçar pra conseguir manter uma média de - 3k por mês.

Espero ter o apoio de todas as minhas amigas blogueiras, mas principalmente me manter motivada até a linha de chegada!

Beijokas e bom feriado pra todas!

2 comentários:

  1. Aproveite as férias!
    Acho q é legal vc se dar uma meta realista, assim fica mais fácil de atingir o objetivo!
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  2. Passando pra desejar um ótimo natal!
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir