segunda-feira, 13 de junho de 2011

Balanço final:



Hoje foi o último dia de pesagem para o desafio lançado pelo blog da Lenah, então vou fazer um balanço do meu desempenho, junto com o resultado final. Eu comecei o desafio com 103,3kg, mas descondesei as 300g porque estava vestida e calçada com um tênis pesadão. Ao longo do desafio eu perdi:

9 de maio - 103 kg
16 de maio - 101 kg
23 de maio - 100 kg
30 de maio - 98 kg
06 de junho - 98 kg
 
Como podem ver, eu consegui eliminar 5kg de forma gradual e saudável. Até porque estou me alimentando muito bem, já que a minha RA é totalmente baseada na reeduação alimentar. E depois de ter estagnado no 98 kg "graças" a tpm, hoje me pesei e estou com:

13 de junho - 95,700

Eu estava usando usando terno, sapato de salto e tinha acabado de almoçar. Ou seja, no mínimo poderia desconsiderar esses 700g. Mas como só vale o peso da balança, considerando a data inicial e final (09/05 a 13/06), oficialmente eu eliminei 7,3 kg!!!!

Eu quero agradecer a minha família, especialmente a minha mamys que tem me ajudado a acrescentar novos alimentos na dieta - como beringela, espinafre, todos os tipos de abóbora, cenoura e vários outros tipos de legumes. Também quero agradecer a Deus por dar um empurrão bem grande no desanimo, dando aquela ajuda especial pra me manter firme na RA e me dar força para ir pra academia mesmo depois de um dia pesado no serviço. Agradeço as amigas blogueiras que tem dado muito apoio e me ajudado a ter paciência atraves de suas experieências. E por último, mas não menos importante, agradeço a Lenah por ter bolado o desafio e dado a essa mulher super competitiva, um gás a mais pra alcançar o meu objetivo. Obrigada a todos vocês!!!

Bem, agora que "8"kg já se foram, faltam 40. Sei que ainda tenho muito chão pra percorrer, mas estou tão animada com a jornada, que vou chegar no meu destino, como uma mulher consciente de sua força de vontade e de si mesma. 

No dia 15, na próxima quarta-feira, eu faço 28 anos e como presente de aniversário, estou me dando:

- 1 pacote com 5 sessões de Heccus + Drenagem Linfática + endermoterapia;

- 1 sessão de Peeling de Diamante + Hidratação + Máscara Clareadora;

- 1 sessão de massagem relaxante + esfoliação corporal + revitalização corporal + spa dos pés + banho de lua dourado.

Comprei tudo num site de compra coletiva. Vou experimentar os tratamentos num preço camarada. Se eu gostar do resultado, vou me dar mais "presentinhoas". 
A intenção é que daqui a pouquinho - mais ou menos um ano, vou estar linda e poderosa... Gisele, Rihanna e Angelina que se cuidem!! rs


3 comentários:

  1. É tão gostoso entrar nos cantinhos e ler VITÓRIAS. Como estou feliz pelo seu progresso!! Como é bom ver novas mulheres se descobrindo e se amando. Amiga pode ter certeza, estou muiiiiiiito feliz mesmo. É como se essa vitória também fosse minha. Um grande abraço e continue assim. VOCÊ VAI DESCOBRIR A CADA DIA A MULHER LINDA E GUERREIRA QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ. BJOS

    ResponderExcluir
  2. Querida, muitos parabéns pelo peso perdido e por teres participado no meu desafio muito obrigada
    :)

    E digo-te já que ficaste em 1º lugar no desafio =)

    ès um orgulho para mim querida =)
    E és um belo exemplo para muitas meninas :)
    Beijinhos querida :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vitória e continua nessa força.
    És uma inspiração.
    beijocas linda

    ResponderExcluir